A primeira coisa que um proprietário aprende, e isto é doloroso, é: a confiança é uma coisa boa, mas o controle é ainda melhor.
Passagens de Elfriede Jelinek
12 resultadosTodos os dias, um pedaço de música, uma estória curta, ou um poema morrem porque a sua existência já não se justifica no nosso tempo. E as coisas que num tempo foram consideradas imortais tornaram-se mortais outra vez, já ninguém as conhece. Mesmo que estas mereçam sobreviver.
Literatura que continue empregando linguĂstica e modos formais de expressĂŁo novos para traçar um panorama da sociedade como um todo enquanto ao mesmo tempo a expõe, rasgando as máscaras de sua face, para mim seria merecedora de um prĂŞmio.
Estritamente falando, não há férias para a arte; a arte persegue-nos por toda a parte, e isso é perfeitamente aceite pelo artista.
O vĂcio Ă©, basicamente, o amor pelo fracasso.
Acima de tudo, quando deres um passeio estás a ir atrás da solidão, e se a solidão não vier até ti, tens que ir até ela.
Arte e ordem, os parentes que se recusam a se relacionar.
Nenhuma arte poderia alguma vez confortá-la, embora a arte esteja acreditada em tantas coisas, especialmente a capacidade de oferecer consolo. Às vezes, é claro, a arte cria, em primeiro lugar, o sofrimento.
O dinheiro nunca fica fora de moda.
A maioria ignorante, que no entanto possui uma coisa em abundância: está ansiosa por uma luta.
As pessoas simples… ouvem a mĂşsica com os seus corações e divertem-se mais do que aqueles que estĂŁo mimados, enfadados, soberbos.
Domingo, o dia para a linguagem do lazer.