O falso é às vezes a verdade de cabeça para baixo.
Frases sobre Cabeça
217 resultadosDeixei de ser criança quando descobri que Roger Waters, a cabeça do Pink Floyd, era defensor da caça como esporte. Voltei a ser criança nos primeiros acordes de Julia Dream.
Um homem que não pensa pela sua própria cabeça, pura e simplesmente não pensa.
Nós estamos tão longe de compreender o mundo que nossa cabeça não consegue raciocinar senão à base de finitos.
Nunca esqueça: A vida também perde a cabeça
Parece, Meu Caro …, que as cabeças dos homens mais notáveis minguam quando se reúnem, e que onde há mais sábios, há também menos sabedoria. Os grandes grupos, prendem-se tanto aos momentos e aos vãos costumes, que o essencial não vem senão depois.
Os mais felizes reinos não são aqueles que têm as mais bem entendidas cabeças, senão aqueles que têm as mais bem entendidas mãos.
Tente. Levante sua mão sedente e recomece a andar. Não pense que a cabeça aguenta se você parar. Tente outra vez.
Às vezes a vida vai-te golpear a cabeça com um tijolo. Não percas a fé.
No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!
O homem é um animal racional que perde sempre a cabeça quando é chamado a agir pelos ditames da razão.
Deus, o diabo, o bom, o ruim, tudo está na nossa cabeça, não no céu ou no inferno, que também inventamos. Não percebemos que, tendo inventado Deus, imediatamente nos escravizamos a ele.
Nenhuma luta haverá jamais de me embrutecer, nenhum cotidiano será tão pesado a ponto de me esmagar, nenhuma carga me fará baixar a cabeça. quero ser diferente. Eu sou. E se não for, me farei.
Suponho que este tipo de sensibilidade, uma que não só se comove como por assim dizer pensa sem ser com a cabeça, suponho que seja um dom.
Pensar com o coração e escrever com a cabeça.
Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás.
O diabo é subtil, e onde não pode entrar com a cabeça mete a cauda.
O poeta procura apenas a exaltação e a expansão, isto é, procura um mundo onde se possa distender. Pretende ele, simplesmente, enfiar a cabeça nos céus, ao passo que o lógico se esforça por enfiar os céus na cabeça. E é a cabeça que estala.
A maioria das pessoas são como os alfinetes: as suas cabeças não são o mais importante.
É vergonhoso pôr na cabeça um peso que não se poderá carregar.