Só nos recordamos verdadeiramente daquilo que nos era destinado. A memória não lê as cartas alheias.
Frases sobre Cartas
61 resultadosVocê está no mundo sem saber quem o mandou para este lugar, não encontra o chefe para trocar idéias e tem de jogar o melhor que pode, com as cartas disponíveis.
Se tens algo a dizer ou uma mensagem a comunicar, escreve uma carta. Um romance é para contar uma história.
O destino é o que baralha as cartas, mas nós somos os que jogamos.
Enviei minha alma através do invisivel para soletrar alguma carta deste pós vida, mas de repente ela voltou para mim e respondeu: eu mesma sou o céu eo inferno.
A beleza é a melhor carta de recomendação.
Para mim, a vida é, em larga medida, a esperança de um dia encontrar bons amigos e saber directamente deles de assuntos que não podem ser comprimidos numa breve carta.
Em toda a minha carreira cinematográfica sempre me guiei em grande parte, pela opinião pública. Essa opinião chegava a mim através de cartas que recebia, em conversas pessoais, mas sobretudo por intermédio da imprensa.
A maioria dos crimes podem ser cometidos muito polidamente: um homem pode seduzir a mulher do seu amigo polidamente; ele pode fazer batota num jogo de cartas polidamente.
Trata-se de uma decepção diferente: não penso obsessivamente, não tenho vontade nenhuma de ligar nem de escrever cartas, não tenho ódio nem vontade de chorar.
Ao tornar-se carta de baralho, e não o baralho inteiro, o rei propicia o advento da República.
Cartas de amor: imitação nem sempre feliz da linguagem real do amor.
Tu só andas nesta vida uma vez, mas se jogares bem as tuas cartas, uma vez é suficiente.
Sou uma espécie de carta de jogar, de naipe antigo e incógnito, restando única do baralho perdido. Não tenho sentido, não sei do meu valor, não tenho a quem me compare para que me encontre, não tenho a que sirva para que me conheça.
Somos cartas mandadas de espírito para espírito na treva.
Com cartas brancas, senhor cônsul solta Pombos de papel.
Fugiu-me da mão no vento com folhas secas a carta esperada.
As cartas de São Paulo são uma fraude nos ensinamentos de Cristo. São comentários pessoais à parte da experiência pessoal de Cristo.
Escrevo-vos uma longa carta porque não tenho tempo de a escrever breve.
Úrsula chorava na mesa como se estivesse lendo as cartas que nunca chegaram, nas quais José Arcadio relatava as suas façanhas e desventuras. “E tanto lugar aqui, meu filho”, soluçava. “E tanta comida jogada aos porcos!”