Não são as palavras que distorcem o mundo, é o medo e a vontade. As palavras são corpos transparentes, à espera de uma cor. O medo é a lembrança de uma dor do passado. A vontade é a crença num sonho do futuro. Não são as palavras que distorcem o mundo, é a maneira como entendemos o tempo, somos nós.
Frases sobre Cores de JosĂ© LuĂs Peixoto
4 resultados Frases de cores de JosĂ© LuĂs Peixoto. As mais belas frases e mensagens de JosĂ© LuĂs Peixoto para ler e compartilhar.
Os meus olhos são testemunhas da manhã através da sua cor. É tão importante que cada pessoa saiba o nome da cor dos seus próprios olhos. Não é preciso enredar-se em definições, nomes inventados por decoradores ou por fabricantes de tintas, basta um bom espelho, limpo.
Lisboa Ă© a nitidez atravĂ©s do ar. Lisboa Ă© a cor manchada dos muros. Lisboa Ă© o musgo novo a nascer sobre o musgo seco. Lisboa Ă© o desenho de fendas, como relâmpagos, a escorrerem pela superfĂcie dos muros. Lisboa Ă© a imperfeição criteriosa. Lisboa Ă© o cĂ©u reflectido.
Não é bom ter certezas em relação a tudo. São as incertezas que esbatem os contornos, que diluem as cores. Precisamos das incertezas para não sermos geométricos e insuportáveis.