A lua silenciosa passa ignorando os latidos; Assim os homens probos, calmos e honrados sorriem dos insultos e das lĂnguas hipĂłcritas.
Frases sobre Lua
58 resultadosOra imagina, que um homem devia todos os dias ver se matava a lua. A lua foge. Mas imagina que todos os dias teria de ver se matava o sol? Nascemos com muita sorte.
Tenho fases, como a Lua; fases de ser sozinha, fases de ser sĂł sua.
Sonhem com as estrelas para que vocĂȘs possam pisar pelo menos na Lua.
Por trĂĄs da nuvem passageira brilha a lua cheia, minha Imagem Verdadeira.
Ă importante sonhar cansado, desgastar as oportunidades, dar-lhes dia-a-dia, rotina, consistĂȘncia, uma lua que se possa tocar, Ă© isso, Ă© importante sonhar cansado, sonhar Ă© amar por dentro.
As pessoas sĂŁo como a Lua: tĂȘm sempre um lado escuro que nĂŁo mostram a ninguĂ©m.
O mundo assim como estå não é suportåvel, por conseguinte, preciso da lua, da felicidade ou da imortalidade, de qualquer coisa que seja loucura, talvez, mas que não pertença a este mundo.
A ignorĂąncia Ă© a noite do espĂrito, noite sem lua nem estrelas.
Quando IsmĂĄlia enlouqueceu,
PĂŽs-se na torre a sonhar…
Viu uma lua no céu,
Viu outra lua no mar.
Somos todos como a Lua. Temos um lado escuro que nĂŁo queremos que ninguĂ©m veja. (filĂłsofo americano) Mas Deus tudo vĂȘ.
Tenho fases, como a lua Fases de andar escondida, fases de vir para a rua… Perdição da minha vida! Perdição da vida minha! Tenho fases de ser tua, tenho outras de ser sozinha.
O que é doença é desejar com igual intensidade o que é preciso e o que é desejåvel, e sofrer por não ser perfeito como se se sofresse por não ter pão. O mal romùntico é este: é querer a lua como se houvesse maneira de a obter.
A lua batia nas ĂĄrvores, algumas nuvens erravam por entre as estrelas pĂĄlidas, o mar falava Ă s coisas da sombra, a meia voz, a cidade dormia, do horizonte subia uma neblina, a melancolia era profunda.
Um dia visitaremos a Lua e os planetas com a mesma facilidade com que hoje se vai de Liverpool a Nova York.
A ignorĂąncia Ă© as trevas da mente, uma noite sem lua nem estrelas
Cada um de nós é uma lua e tem um lado escuro que nunca mostra a ninguém.
Eu sei criar silĂȘncio. Ă assim: ligo o rĂĄdio bem alto â entĂŁo de sĂșbito desligo. E assim capto o silĂȘncio. SilĂȘncio estelar. O silĂȘncio da lua muda. PĂĄra tudo: criei o silĂȘncio. (…) O silĂȘncio nĂŁo Ă© o vazio, Ă© a plenitude.
Mire a lua. Mesmo se vocĂȘ errar, vocĂȘ ficarĂĄ entre as estrelas.
Eu nĂŁo devia te dizer, mas essa lua, mas esse conhaque, botam a gente comovido como o diabo.