Os fins-de-semana sĂŁo horrĂveis para os casamentos. Em Portugal resolveram o problema com um jornal enorme, que vem em saco plĂĄstico.
Frases sobre Sacos
15 resultadosCinco petroleiros e eu só precisava colocar a mão em meu bolso quando queria coçar o saco.
Honra e interesse nĂŁo cabem no mesmo saco.
Um fato é como um saco: vazio, não fica de pé. Para que fique de pé, é preciso pÎr-lhe dentro a razão e o sentimento que o determinaram.
Assim começam todos os amores: assim vai atĂ© ao altar a menina que se casa; acompanham-a atĂ© lĂĄ quimĂ©ricas legiĂ”es de espĂritos lĂșcidos, cujas asas se enlaçam, para a embalarem num coxim ideal de aspiraçÔes e santos desejos. E, depois, Ă© muito triste vĂȘ-la, passados dois meses, a fazer um rol de roupa suja, a acertar a gravata do marido, que vai ver o cambio, ou, oh essĂȘncia do materialismo! a pregar um botĂŁo nas calças conjugais! Esta Ă© a ordem do mundo, leitores! Cinjamos os rins de silĂcio, cubramo-nos de saco, e baixemos a cabeça ao mundo conveniente, qual ele Ă©, porque o mĂ©todo Ă© uma necessidade prima, atĂ© no romance.
O casamento Ă© como enfiar a mĂŁo num saco de serpentes Ă espera de tirar uma enguia.
Os fatos sĂŁo como os sacos; quando vazios nĂŁo se tĂȘm de pĂ©.
Os factos sĂŁo como os sacos; quando vazios nĂŁo se tĂȘm de pĂ©.
O casamento é como enfiar a mão num saco de serpentes na esperança de apanhar uma enguia.
Somos correligionĂĄrios, isto Ă©, nada temos de comum a nĂŁo ser o saco em que nos metemos.
De vez em quando eu nĂŁo sei o que fazer comigo mesmo e com o meu gĂȘnio. Ă um saco estar sorrindo e dois minutos depois chorando.
Das ilusĂ”es Meu saco de ilusĂ”es, bem cheio tive-o. Com ele ia subindo a ladeira da vida. E, no entretanto, apĂłs cada ilusĂŁo perdida… Que extraordinĂĄria sensação de alĂvio!
Eu conheci o grau de agressividade do PT, sei como Ă©. Eu jĂĄ falava isso, tem muito chato neste PT. Ficam enchendo o saco da gente, enchendo o saco dos artistas, cobrando isso e aquilo.
CançÔes com mensagens sĂŁo, como todo mundo sabe, um saco. SĂł editores de jornais de faculdade e garotas com menos de quatorze anos tĂȘm tempo para elas.
Queres viver alegremente? Caminha com dois sacos, um para dares, outro para receberes.