O correto não tem sexo – a verdade não tem cor.
Frases sobre Sexo
100 resultadosA pornografia é uma segunda escrita do sexo.
Na velhice o prazer do sexo é substituído pelo prazer da ternura, compreensão, companheirismo, é onde as duas pessoas realmente vivem uma sexualidade plena e responsável.
Virá um tempo em que quererás começar a fazer aquilo que queres. Escolhe um trabalhe que adores. Saltarás da cama logo de manhã. Eu penso que és louco se continuar a escolher trabalhos que não gostes porque pensas que vão parecer bem no teu curriculum. Isso não é um pouco como guardar o sexo para quando fores velho?
O sexo é um acidente: o que dele recebemos é momentâneo e casual; visamos a algo mais secreto e misterioso do qual o sexo é apenas um sinal, um símbolo.
Sexo CAUSA gente…
Ninguém jamais vencerá a guerra dos sexos: há muita confraternização entre os inimigos.
O galanteio é uma virtude biológica dos dois sexos, os quais, no período da fecundidade, devem agradar um ao outro e excitar o amor recíproco.
Dizemos que somos tolerantes com as diferenças. Mas ser-se tolerante é ainda insuficiente. É preciso aceitar que a maior parte das diferenças foi inventada e que o Outro (o outro sexo, a outra raça, a outra etnia) existe sempre dentro de nós.
O dinheiro é um amante sem sexo, mas de que se enamoram todos – homens e mulheres.
O sexo ensina-se a si mesmo e não esgota a lição.
A diferença entre sexo e morte é que com a morte você pode fazê-lo sozinho e ninguém irá rir de você.
Sexo é indecente? Somente se é bem feito.
O reinado da mulher talvez venha um dia a ser realidade, mas será precedido por uma greve geral do amor. O sexo que suportar por mais tempo essa inactividade acabará por triunfar sobre o outro.
Um homem muda de mulher, muda de partido, muda de religião, muda de tudo aquilo que quiser, até de sexo, mas de clube é que não muda nunca.
É a minha conclusão que no Ocidente se pensa muito no sexo e muito pouco nas mulheres.
O homem começou a própria desumanização quando separou o sexo do amor.
A masculinidade só pode ser experimentada, alcançada, reconhecida, e personificada em oposição à feminilidade. Quando os homens colocam sexo, violência, e morte como verdades eróticas elementares, eles pretendem dizer isto — que sexo, ou foder, é o ato que os possibilita experimentarem sua própria realidade, ou identidade, ou masculinidade o mais concretamente; que violência, ou sadismo, é o meio pelo qual ele efetiva essa realidade, ou identidade, ou masculinidade; e que a morte, ou a negação, ou a inexistência, ou a contaminação pela fêmea é o que eles arriscam cada vez que penetram no que eles imaginam ser o vazio do buraco da fêmea.
Sexo alivia as tensões. Amor as causa.
A mulher sem as fraquezas do coração próprias do sexo não é uma mulher perfeita.