Frases sobre Vez de Paulo Coelho

19 resultados
Frases de vez de Paulo Coelho. As mais belas frases e mensagens de Paulo Coelho para ler e compartilhar.

Muitas vezes temos que dar tempo ao tempo. Outras vezes, temos que arregaçar as mangas, e resolver – nós mesmos – determinada situação. Neste caso, não existe pior coisa do que adiar.

Gostaria de saber se o general Pinochet continuaria a ler meus livros se soubesse que o autor foi preso trĂŞs vezes durante o regime militar brasileiro e teve muitos amigos detidos ou expulsos do Chile.

Tudo o que acontece uma vez pode nunca mais acontecer, mas tudo que acontece duas vezes com certeza acontecerá uma terceira.

Às vezes, o mundo pede-nos para lutar por coisas que não conhecemos, por razões que nunca iremos descobrir.

Às vezes, a felicidade é uma bênção – mas geralmente é uma conquista.

NĂŁo existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relĂłgio parado, consegue estar certo duas vezes por dia.

A necessidade de ter determinada coisa – às vezes algo pequeno e inútil – faz com que terminemos prisioneiros dela.

Cada vez que fala de um sonho, usa um pouco da energia deste sonho para se expressar. E, de tanto falar, corre o risco de gastar a energia necessária para agir.

Tudo que acontece uma vez poderá nunca mais acontecer, mas tudo o que acontece duas vezes, certamente acontecera uma terceira.

Não há nada de errado em – de vez em quando – chorar e pedir a Deus que nos coloque no colo.

Saímos pelo mundo em busca de nossos sonhos e ideais. Muitas vezes colocamos nos lugares inacessíveis o que está ao alcance das mãos.

A melhor maneira de saber quem somos, muitas vezes, Ă© procurar saber como os outros nos veem.

Às vezes um acontecimento sem importância é capaz de transformar toda a beleza em um momento de angústia. Insistimos em ver o cisco no olho, e esquecemos as montanhas, os campos e as oliveiras.

O amor é sempre novo. Não importa que amemos uma, duas, dez vezes na vida, sempre estamos diante de uma situação que não conhecemos. (Na Margem do Rio Piedra Eu sentei e Chorei)